Home > > Introdução à Pesquisa de Marketing

Introdução à Pesquisa de Marketing

Introdução à Pesquisa de Marketing



Onde você pode encontrar


Descrição

Introdução à pesquisa de marketing destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós-graduação. Os conceitos e princípios são apresentados de modo que o aluno tenha uma leitura e uma compreensão fáceis, apoiados em uma variedade de figuras, tabelas, fotos, ilustrações e exemplos. O material para exercícios e tarefas extra-classe é rico em criatividade, propondo dramatizações, trabalho de campo e tópicos para discussões em grupo. Esse modelo proposto para atividades complementares à sala de aula está em sintonia com os mais modernos processos pedagógicos, permitindo que o aluno vivencie a teoria de forma lúdica e criativa. O livro ilustra como os pesquisadores de marketing aplicam os vários conceitos e as técnicas e a forma em que os gerentes implementam as descobertas para melhorar a prática de marketing.

Recomendamos a você
Varejo para a Baixa Renda

Varejo para a Baixa Renda

R$ 102,40
Ver Mais
Ir para a Loja
Grupo A Educação
Princípios de Economia

Princípios de Economia

R$ 265,60
Ver Mais
Ir para a Loja
Grupo A Educação
Solidão Essencial

Solidão Essencial

R$ 54,00
Ver Mais
Ir para a Loja
Grupo A Educação
Os Vencedores Jogam Limpo

Os Vencedores Jogam Limpo

R$ 74,40
Ver Mais
Ir para a Loja
Grupo A Educação
Mega Vitrine
Produzido por MKTEAM
^
subir